Novos funcionários para comarca de Santa Fé do Sul


05/03/2013 17:24 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Reunião entre Itamar Borges e Ivan Sartori<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121912.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, atendendo solicitação do deputado Itamar Borges (PMDB) deu início às nomeações de oficiais de justiça para a comarca de Santa Fé do Sul.

Borges reuniu-se, na semana passada, com o presidente do TJ, Ivan Sartori, quando solicitou as nomeações para o município. No total, foram nomeados sete oficiais: quatro para a 3ª vara, dois para a 2ª vara e um oficial para a 1ª vara de Santa Fé.

"Essa era uma importante reivindicação do poder judiciário do município que foi prontamente contemplada pelo TJ", disse o deputado.

Durante a audiência, o deputado solicitou também a criação da 4ª vara para Santa Fé do Sul. O pedido foi inserido no projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa. "Agora vamos fazer todo o empenho junto aos nossos pares pela aprovação do projeto", finalizou Itamar.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp