Deputado participa de assinatura de convênios


05/03/2013 12:02 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias e os prefeitos da região de Bauru e Avaré<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121921.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou nesta segunda-feira, 4/3, da solenidade de assinatura dos termos de repasse do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os fundos municipais. O evento foi realizado na Instituição Toledo de Ensino (ITE), em Bauru, e contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, além de prefeitos de mais de 60 cidades das regiões de Bauru e Avaré.

Serão investidos R$ 4.880.784,60 nas prefeituras da região de Bauru, beneficiando mais de 58,4 mil famílias. Na região de Avaré serão investidos R$ 3.127.539,00 para o atendimento de mais de 28 mil famílias.

Na ocasião, os municípios também assinaram o termo de adesão ao Programa São Paulo Amigo do Idoso e 27 municípios foram beneficiados com equipamentos para a terceira idade. Como disse o secretário durante o evento, mais do que ações e programas, o São Paulo Amigo do Idoso é um desafio às cidades para que possamos melhorar os serviços e as políticas públicas ofertadas para a população idosa.

O repasse do Fundo Estadual é feito diretamente aos municípios, para a prestação de serviços sócio-assistenciais.





ptobias@al.sp.gov.br

alesp