Inaugurações e lançamentos de obras


05/03/2013 12:25 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Alckmin e Gilmaci, em meio a operários da construção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 2/3, o governo estadual iniciou e inaugurou diversas obras em cidades como Jandira, Carapicuíba e Osasco. Durante todo o sábado, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, esteve ao lado do governador Geraldo Alckmin nesses eventos.

Em Jandira, foram iniciadas as obras e serviços de implantação parcial de duplicação de vias marginais e melhorias da SPA 32/280, a via de acesso João de Goes, que beneficiarão 108 mil habitantes. Já em Carapicuíba, Gilmaci acompanhou o anúncio da construção de 816 apartamentos até julho de 2014, num total de R$ 78,3 milhões. As obras irão beneficiar 2.693 pessoas.

O governador também inaugurou a Escola Técnica Estatual (Etec) Prefeito Braz Paschoalin, um investimento de R$ 6,9 milhões. Mais tarde, o deputado esteve em Osasco para acompanhar o anúncio da construção de mil moradias. O governador assinou um protocolo de intenções entre a Secretaria estadual da Habitação e o município de Osasco para o assentamento de mil famílias, por meio de moradias populares.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp