Lar da Bela, em Araçoiaba da Serra, recebe equipamentos


05/03/2013 12:59 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando, prefeita Mara, vereadoras e Clotilde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121928.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) esteve no último sábado, 2/3, visitando as novas instalações da Entidade Assistencial Izabel de Souza Carreteiro " Lar da Bela, que está localizada em Araçoiaba da Serra.

Morando encaminhou emenda parlamentar no valor total de R$100 mil para a aquisição de equipamentos. Com os recursos financeiros do governo do Estado encaminhados pelo deputado foi realizada toda a reforma da cozinha, a construção do playground, além da compra de materiais, computadores, TV e som para a entidade.

O Lar da Bela é uma entidade sem fins lucrativos, que desenvolve trabalho socioeducativo com mais de 50 crianças da região. A entidade é a extensão do trabalho social desenvolvido pelo Grupo de Evangelização Espírita O Samaritano, que fica na Vila Vivaldi, em São Bernardo do Campo.

A presidente da instituição, Clotilde Borelli, agradeceu o apoio e a contribuição do deputado Orlando Morando. "Foi a realização de um sonho, que só foi possível graças a parceria do deputado. Só temos a agradecer o empenho e carinho com a nossa entidade", comentou.

"É muito importante investir em entidades sérias como essa e colaborar com o desenvolvimento humano da criança, do adolescente e suas famílias, facilitando a inclusão na sociedade", disse Orlando Morando.

Também marcaram presença no evento a prefeita Mara Lucia Melo, a vereadora Izildinha e a presidente da Câmara Adriana, além das crianças assistidas e os pais.

omorando@al.sp.gov.br

alesp