Convênio para asfaltar Nova Rio Claro será assinado


05/03/2013 18:06 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Ponte de acesso ao Jardim Nova Rio Claro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121929.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) participa, no dia 6/3, às 15h, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em São Paulo, da assinatura do convênio para liberação de R$ 2 milhões destinados ao asfaltamento de ruas e avenidas do Jardim Nova Rio Claro que dão acesso ao Centro de Ressocialização Masculino.

"Isso era um antigo compromisso do governo do Estado, mas dependia da autorização legislativa para repasse dos recursos à prefeitura, o que aconteceu apenas em janeiro", explica o deputado. Ele e o vereador Juninho da Padaria reivindicaram mais de uma vez ao governador Geraldo Alckmin a realização da obra. "O mais importante é que esse dinheiro será liberado sem custo algum para o município", ressalta Demarchi.

O projeto já está na Divisão Regional do DER, sediada em Rio Claro, e prevê a implantação de asfalto em 1,3 quilômetro de vias. Estão previstos 17,3 mil metros quadrados de pavimentação, com início na Avenida 1JP, no Jardim das Palmeiras, nas imediações da ponte sobre o Rio Corumbataí, sequência pela Rua 18NR, no Jardim Nova Rio Claro, Avenida 1NR e Rua 30NR, onde fica o Centro de Ressocialização Masculino.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp