Vereador de Jambeiro apresenta reivindicações da cidade


05/03/2013 14:38 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Visita de Fabio Bueno de Mira a Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121930.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, na manhã de sexta-feira, 22/2, a visita do vereador de Jambeiro, Fabio Bueno de Mira, que trouxe à parlamentar duas reivindicações do município, em busca de apoio na captação de recursos, junto ao governo do Estado. A primeira refere-se à área da Saúde, para aquisição de equipamentos que possam realizar exames laboratoriais na unidade de pronto-atendimento do centro, além de uma UTI móvel.

"Jambeiro não possui uma sala de UTI, sendo assim, os pacientes que necessitam de terapia intensiva têm que ser transportados para outros municípios e, com toda certeza, o socorro seria muito mais eficiente em uma UTI móvel", ressaltou Fabio.

O segundo pleito visa recursos na ordem de R$ 180 mil para a construção de cobertura metálica e iluminação na quadra localizada em complexo do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), no bairro Nossa Senhora das Dores. "É um bairro bastante populoso e carente de lazer. A reestruturação dessa quadra permitirá que as pessoas possam usufruir melhor desse equipamento, tanto em dias de chuva, como durante a noite", disse o vereador.

Vanessa se colocou à disposição para intermediar os pleitos com o Executivo estadual. "O vereador Fabio Bueno pode contar com meu trabalho na busca por estes e outros recursos que tragam benefícios e mais qualidade de vida à população de Jambeiro", salientou a deputada.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp