Confirmado Poupatempo em Dracena


05/03/2013 18:58 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato discursa ao lado de autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121943.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) acompanhou, no dia 1º/3, o governador Geraldo Alckmin em visita a Dracena, para o lançamento das obras na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), do Programa Integra São Paulo, que beneficia pequenos e médios produtores rurais, da inauguração e ampliação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e da autorização para o Poupatempo no município.

Bragato destacou os investimentos que o governador Alckmin vem realizando em Dracena e que inclui o novo curso de engenharia na Unesp.

O deputado destacou ainda o empenho do prefeito José Antonio Pedretti no trabalho para o município, que em apenas dois meses de gestão, já conseguiu importantes conquistas para Dracena.

O governador Alckmin informou que, na reforma da SP-294 entre Adamantina a Tupi Paulista, um trecho de 65 quilômetros, serão investidos mais de R$ 137 milhões, com a construção de viadutos nas entradas de Adamantina, Pacaembu, Flórida Paulista e Dracena. Anunciou também que o projeto executivo para reforma no trecho de 30 quilômetros de Tupi Paulista a Panorama está sendo concluído pelo DER.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp