Presidente da Abramas visita deputado


05/03/2013 18:59 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves recebe presidente da Abramas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121944.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Neves (PSB) recebeu, no dia 27/2, em seu gabinete, a visita do presidente da Associação Brasileira de Moto Peças e Acessórios de Segurança (Abramas), Daniel Malzoni, para tratar do Projeto de Lei 668/2012, que pode conceder isenção do ICMS na comercialização de capacetes de motociclistas.

Durante a visita, Daniel Malzoni apresentou o custo de uma vítima de acidente de moto que, em média, é de R$ 152 mil aos cofres públicos só na rede hospitalar. "Ainda segundo o Ipea, o custo social de cada um desses pacientes é de R$ 952 mil aos cofres públicos, o que envolve atendimento pré-hospitalar, hospital, licença e aposentadoria, entre outros", disse Malzoni.

O projeto foi apresentado pelo deputado Marcos Neves (PSB) e trata da redução para até 0% da carga tributária de ICMS na compra do produto no Estado.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp