Inaugurada ETEC de Jandira


05/03/2013 19:17 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (ao microfone) e Alckmin (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121945.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do deputado João Caramez (PSDB), o governador Geraldo Alckmin inaugurou, no dia 2/3, a Escola Técnica Estadual (Etec) Prefeito Braz Paschoalin, de Jandira. O governador também deu início às obras e serviços de implantação parcial de duplicação de vias marginais e melhorias da SPA 32/280, via de acesso João de Goes, na cidade. O prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio, o secretário de Estado Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Quadrelli, e a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, também participaram da solenidade.

"Lutamos muito por estas obras e hoje comemoramos com a população o resultado desta importante parceria entre o governo do Estado e o município", disse Caramez que agradeceu a Alckmin a atenção dada às cidades da região. "O governador está sempre presente e atento às necessidades da população."

Na Etec, o investimento superou R$ 6,9 milhões. Em mobiliário e equipamentos, o governo estadual investiu R$ 550 mil. A parceria para construção da unidade foi firmada no mandato do prefeito Braz Paschoalin que, em audiência intermediada pelo deputado Caramez, na gestão do ex-governador Serra, pleiteou a obra ao então secretário Alckmin.

"As Etecs são as melhores escolas do Brasil e o melhor investimento porque é capacitação para o mercado de trabalho", disse o governador.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp