PA do Barreto recebe novo equipamento de raio-x


05/03/2013 19:19 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:

Heroilma (2ª à dir.) e representantes de Arujá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Heroilma Soares Tavares (PTB) visitou, no dia 1º/3, o Pronto Atendimento do Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, para conhecer as dependências do local e verificar a instalação de um aparelho de raio-x, que foi enviado ao local através de indicação parlamentar de sua autoria. O pedido do equipamento foi feito pelo vereador de Arujá, Wilson Ferreira.

A emenda de 2011 foi liberada no valor de R$ 80 mil. O aparelho foi classificado como mais rápido, moderno e de ótima qualidade de imagem pela gerente do PA, Silvia Poço. De acordo com ela, são realizados por mês mais de 400 exames. "Este equipamento agilizará o atendimento e, além disso, pela qualidade excelente do aparelho, vai facilitar o diagnóstico médico", afirmou.

Juntamente com o prefeito de Arujá, Abel Larini, o vice-prefeito Luiz Alves, a secretária municipal de Saúde de Arujá, Clarinda de Fátima Carneiro, e o vereador Wilson Ferreira, a parlamentar afirmou que colaborar com uma área prioritária, como a saúde, é uma grande satisfação. "Temos o prazer de dizer que Arujá é a segunda cidade mais rica do Alto Tietê, mas sabemos que o município, assim como todos os outros também tem suas necessidades. É uma grande alegria ajudar esta cidade, além de fazer parte de nossa responsabilidade", salientou.

Larini, por sua vez, agradeceu a parlamentar. "Estou feliz por estar aqui. Heroilma é uma das grandes líderes de nossa região".



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp