Luta pela saúde em Bebedouro


06/03/2013 16:24 | Da assessoria do deputado Gilson de Souza

Compartilhar:

Gilson de Souza (3º à dir.) e autoridades de Bebedouro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O hospital municipal Júlia Pinto Caldeiro teve um alagamento devido às intempéries que ocorreram em Bebedouro, no dia 10/2, tendo 80% de sua infraestrutura atingida. Uma comitiva do deputado Gilson de Souza (DEM), assessoria e técnicos visitaram a cidade, no dia 28/2, para averiguar as condições do local.

Durante a visita, Gilson de Souza foi recebido por Eurico Medeiros, diretor do hospital, Fernando Galvão (DEM), prefeito de Bebedouro, e Dr. Rômulo (PMDB), vice-prefeito. Acompanharam as negociações também um grupo de vereadores: Dr. Tiago (PCdoB), Paulo Bola (PTB), Juliano Cesar (PMDB) e Sebastiana Camargo (DEM).

A visita realizada sensibilizou Gilson, que imediatamente comprometeu-se a destinar R$ 500 mil de sua emenda parlamentar para recuperação das instalações do hospital. "Bebedouro sempre estará em meus planos, esta cidade me acolheu e agora precisa de minha ajuda, prontamente farei o que for preciso."



deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp