Visita a Campinas


06/03/2013 16:46 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (centro) e autoridades de Campinas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122005.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 3/3, o líder do PRB na Assembleia, deputado Gilmaci Santos, esteve na cidade de Campinas, conversando com moradores da região. Acompanhado de sua equipe, o parlamentar tirou dúvidas sobre questões jurídicas, sociais e educacionais.

Gilmaci também se encontrou com o vereador republicano Benedito Roberto Alves Ferreira, ex-deputado estadual. O deputado tem visitado inúmeras cidades todas as semanas. Desde seu primeiro mandato Gilmaci tem procurado se aproximar do legislativo e executivo municipais. "Essa aproximação só traz benefícios para a população: é importante unir forças entre o Estado e o município", disse.

Ainda em Campinas, Gilmaci Santos participou de duas reuniões religiosas na catedral da Igreja Universal do Reino de Deus na cidade. As reuniões foram dirigidas pelos pastores Marcus Farias e Misael Henrique.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp