Ajuda para a saúde no Vale do Paraíba


06/03/2013 16:48 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Fred Guidoni, Hélio Nishimoto e Sandra Tutihashi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122006.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 1º/3, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) se reuniu com a diretora regional de Saúde, Sandra Tutihashi, em Taubaté.

Acompanhado do prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, o deputado Nishimoto reforçou o pedido de reativação da Santa Casa de Campos do Jordão. "A cidade não pode ficar sem essa importante instituição de saúde", afirmou.

O parlamentar também solicitou atenção especial do Estado para o Hospital Stella Maris, de Caraguatatuba, que passa por dificuldades financeiras, e que trata dos pacientes que chegam de todo o Litoral Norte. De acordo com Nishimoto, os atendimentos realizados no pronto- socorro e no hospital estão sendo afetados.

Mais unidades de tratamento para dependentes químicos também foram solicitadas por Hélio Nishimoto, que recebeu notícia positiva da diretora de Saúde. Nas próximas semanas, a cidade de Aparecida vai receber 20 novos leitos para atender dependentes.

"Este investimento do governo estadual é necessário para tratar de um problema que hoje se alastrou por todo o país e que precisa de ações realmente efetivas para ser contido", destacou Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp