Ajuda para a saúde no Vale do Paraíba
No dia 1º/3, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) se reuniu com a diretora regional de Saúde, Sandra Tutihashi, em Taubaté.
Acompanhado do prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, o deputado Nishimoto reforçou o pedido de reativação da Santa Casa de Campos do Jordão. "A cidade não pode ficar sem essa importante instituição de saúde", afirmou.
O parlamentar também solicitou atenção especial do Estado para o Hospital Stella Maris, de Caraguatatuba, que passa por dificuldades financeiras, e que trata dos pacientes que chegam de todo o Litoral Norte. De acordo com Nishimoto, os atendimentos realizados no pronto- socorro e no hospital estão sendo afetados.
Mais unidades de tratamento para dependentes químicos também foram solicitadas por Hélio Nishimoto, que recebeu notícia positiva da diretora de Saúde. Nas próximas semanas, a cidade de Aparecida vai receber 20 novos leitos para atender dependentes.
"Este investimento do governo estadual é necessário para tratar de um problema que hoje se alastrou por todo o país e que precisa de ações realmente efetivas para ser contido", destacou Nishimoto.
helionishimoto@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições