Anunciada a construção de 816 apartamentos em Carapicuíba


06/03/2013 17:14 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves e Geraldo Alckmin  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122011.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado pelo deputado estadual Marcos Neves (PSB), o governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou, no último sábado, 2/3, a construção de 816 apartamentos em Carapicuíba, por meio dos programas Casa Paulista do governo do Estado de São Paulo e o Minha Casa Minha Vida, do governo Federal.

As moradias atendem grande parte da demanda de 272 famílias que habitam área adjacente à Lagoa de Carapicuíba " antiga cava da mineração " e cerca de 800 famílias que habitam a área conhecida como Área da Savoy.

Durante a entrega, o governador falou sobre a importância da casa própria para a estabilidade da família e do prazo da entrega das unidades habitacionais. "Hoje damos um passo para realizar o sonho da família, que é a casa própria. Em abril, esperamos que estejam prontos os conjuntos para as famílias receberem as chaves. Esperamos em 14 meses entregar as unidade", disse.

O deputado estadual Marcos Neves parabenizou o governador pelo investimento habitacional em Carapicuíba. "Esse é um importante ganho social para Carapicuíba, pois temos muitas famílias vivendo em situação de risco ou sem serviços de águas, esgoto e energia. Continuarei trabalhando com o governador Geraldo Alckmin para melhorar a qualidade de vida dos carapicuibanos".



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp