Governador recebe medalha Ruth Cardoso


06/03/2013 18:19 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia e Alckmin (ao centro) e convidadas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122012.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 5/3, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) participou da cerimônia que homenageou o governador Geraldo Alckmin, a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci de Oliveira, e mais cinco homenageados com a medalha Ruth Cardoso.

A honraria é destinada às pessoas que se destacaram pelos trabalhos voltados à igualdade de gênero e foi concedida pelo Conselho Estadual da Condição Feminina. A parlamentar Maria Lúcia também recebeu a medalha no ano passado. O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes.

O governador também aproveitou para anunciar o projeto piloto da frente de trabalho para as mulheres em situação de vulnerabilidade. Duas cidades do Estado realizarão o projeto: uma delas é Sorocaba, a pedido da deputada Maria Lúcia, e a outra ainda não foi definida pelo governo. A vice-prefeita de Sorocaba, Edith Di Giorgi, e a coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Paula Andréa Vial Silva, também participaram.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp