Aniversário de Olímpia


06/03/2013 17:24 | Da assessoria do deputado Orlando bolçone

Compartilhar:

O deputado Bolçone, durante as festividades em Olímpia.  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122013.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) participou da festa dos 110 anos da cidade de Olímpia, região Noroeste, comemorados no dia 2 de março.

Ao lado do prefeito Geninho Zuliani e do secretário municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer, Guto Zanetti, Bolçone acompanhou a festa, que reuniu milhares de pessoas na praça da Matriz, onde foi cortado o bolo de aniversário, com 110 metros. Houve também celebração de missa de ação de graças na igreja de São José.

"Olímpia é uma das cidades mais importantes do interior do Estado: é forte na agricultura, é sede de usinas de açúcar e álcool que geram emprego e renda para milhares de trabalhadores e também vai se firmando a cada ano como importante polo turístico", destacou o deputado Bolçone.

As festividades começaram no dia 1º/3 e se estenderam nos dias seguintes, com rodeios, apresentações musicais de duplas sertanejas e de alunos da rede pública.



orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp