Visita ao novo presidente da OAB"São Bernardo


06/03/2013 17:27 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

João Mancuso, Morando e Luis Ricardo Davanzo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122014.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 5/3, o deputado Orlando Morando (PSDB) visitou o novo presidente da Subseção da OAB de São Bernardo do Campo, Luis Ricardo Davanzo. Ele estava acompanhado de João Mancuso, presidente do Centro Acadêmico 18 de Abril do Curso de Direito da Universidade Metodista de São Paulo.

Morando, que prestigiou Davanzo na sessão solene de posse realizada na semana passada, fez questão de visitar a sede em São Bernardo para cumprimentá-lo e colocar o seu mandato como deputado à disposição da entidade e de todos os advogados da cidade.

Uma das metas da administração de Davanzo é colocar em prática a comissão de Ciências e Políticas Públicas, que será responsável pela fiscalização do poder público.

O deputado Orlando Morando, por sua vez, tem atuado fortemente contra a corrupção. Na Assembleia Legislativa, Orlando Morando teve a iniciativa de apresentar emenda à Constituição que veda a nomeação em cargos públicos dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), de pessoas inelegíveis nos termos da Lei Ficha Limpa, matéria que foi aprovada.



omorando@al.sp.gov.br

alesp