Primeira aula do curso de agronomia em Dracena


06/03/2013 17:30 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Reinaldo Alguz e autoridades de Dracena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122015.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Reinaldo Alguz acompanhou nesta segunda-feira, 4/3, a aula inaugural do curso de Engenharia Agronômica, na Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Dracena. Estiveram presentes o Pró-Reitor de Graduação, Laurence Duarte Colvara, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), Francisco Yutaka Kurimori, o coordenador executivo da Unesp, Paulo Figueiredo, o prefeito José Antonio Pedretti e a vice Célia Brandani, entre outros.

O ex-coordenador Executivo da Unesp, Mario de Beni Arrigoni, também presente, destacou a participação do deputado no processo que resultou na criação do curso.

Durante seu discurso, o parlamentar disse estar muito feliz pela conquista. "A ampliação da Unesp é uma das bandeiras que defendo desde o meu primeiro mandato, pois é nela que vejo o desenvolvimento da Alta Paulista", concluiu Alguz.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp