Visita ao prefeito de Santo André


06/03/2013 18:41 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo, Carlos Grana (2º à dir.) e autoridades <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122016.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PMDB) visitou, no dia 25/2, o prefeito de Santo André, Carlos Grana, no Paço Andreense. Também estiverem presentes ao encontro os vereadores José de Araújo, Sargento Juliano e o secretário de gabinete, Tiago Nogueira.

Na ocasião, a peemedebista colocou seu mandato à disposição do chefe do Executivo (que foi seu colega na Assembleia Legislativa) para buscar recursos junto ao governo do Estado a serem investidos na cidade. "Conheço a competência e a índole do prefeito Calos Grana e as portas de meu gabinete estão abertas para receber os pleitos e ajudar o município", disse Vanessa.

"Conheço a Vanessa, seu trabalho, é uma deputada combativa em defesa da região do Grande ABC, tem boa interlocução junto ao governo do Estado e quero contar com seu apoio para desenvolvermos diversas ações em Santo André, como o polo tecnológico, melhorias urbanas na avenida do Estado, entre outras importantes questões para nossa cidade", falou o prefeito.

Como coordenadora regional do PMDB e uma das deputadas mais votadas da cidade, Vanessa também frisou que quer o melhor para a população de Santo André e gostaria que os vereadores peemedebistas estivessem próximos da gestão do chefe do Executivo andreense. "Nossos vereadores têm seriedade, grande apelo popular e, em sintonia com o Poder Executivo poderão fazer um trabalho ainda mais abrangente em prol da população de Santo André", salientou Vanessa.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp