Sebastianópolis e Mirassolândia apresentam projetos ao DER


07/03/2013 10:16 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone, Everson, Terezinha e Cesar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122064.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu com o diretor regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em Rio Preto, Everson Guilherme Grigoleto, para pedir a construção de trevos e vias de acesso em Mirassolândia e Sebastianópolis do Sul.

O deputado esteve no escritório regional do órgão, no dia 22/2, acompanhado da prefeita de Mirassolândia, Terezinha Lima, do vice-prefeito de Sebastianópolis, César Augusto Raia, e de assessores técnicos, quando foram discutidos os projetos.

Em Sebastianópolis, há necessidade de construção de trevo no Km 4,6 da rodovia Samuel Henrique de Carvalho, para integrar um anel viário ao entroncamento da vicinal STS-050, onde será feito outro trevo, com uma rampa que permita trânsito de caminhões em uma subida.

Em Mirassolândia, o projeto é para alargamento de 1,5 km de uma estrada vicinal usada especialmente por caminhões de cana, mais acostamento, e construção de 300 metros de estrada, pista de pedestre e ciclovia que liguem ao distrito industrial, próxima à zona urbana.

O deputado Bolçone colocou sua equipe técnica à disposição para ajudar na elaboração dos projetos e orientou a prefeita e o vice-prefeito sobre o caminho correto para obter autorização do governador para as obras.



orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp