Gabinete regional de Segurança Pública


07/03/2013 18:07 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Fernando Grella Vieira e Rafael Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122101.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva (PDT) entregou ao secretário de Estado de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, uma carta aberta assinada por deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes de diferentes segmentos da sociedade de Ribeirão Preto e região.

O documento foi confeccionado durante reunião que aconteceu na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no dia 5/3, quando foi discutida a necessidade da criação do Gabinete Regional de Gestão Estratégica de Segurança Pública. Por solicitação do deputado Rafael Silva e do vereador ribeirão-pretano Ricardo Silva, as autoridades reivindicam que o governo determine a instalação do órgão para atender as demandas da cidade e da região.

"Precisamos facilitar as discussões para melhorar a segurança em Ribeirão Preto e na região. Sabemos que a violência é um dos maiores desafios para toda a nossa sociedade", afirmou o Rafael Silva.

O secretário de Segurança Pública disse ao deputado que avalia positivamente a reivindicação e, atendendo a solicitação, a região ganhará o gabinete.

O documento foi assinado por prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Ribeirão Preto, Santo Antonio da Alegria, Serra Azul, Pontal, Santa Rosa de Viterbo, Brodowski, Guariba, Dumont, São Simão, Santa Cruz da Esperança, Jardinópolis, Barrinha, Serrana, Pradópolis. Também assinaram o documento os deputados Baleia Rossi (PMDB) e Welson Gasparini (PSDB).



rsilva@al.sp.gov.br

alesp