Autoridades visitam gabinete


07/03/2013 17:14 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Autoridades conversam com deputado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122103.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia paulista, recebe diariamente em seu gabinete a visita de lideranças de todo o Estado. Na segunda-feira, 4/3, Gilmaci e a esposa reuniram-se com Thabata Yamauchi, presidente estadual do PRB Mulher de São Paulo.

Durante a semana, o parlamentar recebeu a prefeita de Piedade, Maria Vicentina, o prefeito de Santo Antônio de Posse, Maurício Dimas Comisso, o vereador de Cananeia, Cesar Luiz Carneiro Lima, o prefeito José Luis Pedrão, de Cedral, o presidente da Câmara de Araraquara, João Farias, e o prefeito de Tupã, Manoel Gastar, com o presidente da Câmara Municipal, Antônio Alves de Sousa, conhecido como Ribeirão.

Na última quarta-feira, 6/3, Gilmaci Santos também se reuniu com integrantes do Projeto Raabe, grupo que combate a violência doméstica. Participaram da conversa sua esposa e integrante do Grupo, Ana Barbosa, Marilene Cardozo, a cantora Sula Miranda e Carlinda Tinôco, escritora e responsável do projeto. O parlamentar também apresentou o grupo ao presidente da Casa, deputado Barros Munhoz.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp