Visita a Araçariguama


07/03/2013 17:21 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves visita políticos de Araçariguama <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122104.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dando continuidade à série de visitas às cidades paulistas, em 4/3, Marcos Neves (PSB) esteve na cidade de Araçariguama para apresentar ao prefeito Roque Hoffmann e ao vice-prefeito Francisco Rodrigues de Sousa, o Fran, os pedidos que fez ao governo do Estado para o município.

O deputado apresentou o pedido da academia ao ar livre que fez para a cidade, direto à Secretaria do Esporte, lazer e Juventude, em fevereiro. Além dos recursos e projetos disponíveis na Secretaria do Turismo, para realização de eventos na cidade.

Na ocasião, Roque aproveitou que o deputado é membro da Comissão de Transportes e Comunicações, para intermediar uma reunião com a empresa Vivo, pois o sinal da banda larga não atende a demanda das empresas e moradores da cidade. "Essa é uma reclamação constante de empresário e moradores", frisou o prefeito.

"Por meio da comissão vou apresentar a reivindicação de melhoria no serviço de banda larga na cidade. Mas também darei encaminhamento aos pedidos de melhorias à infraestrutura do município", falou Marcos.

Marcos Neves aproveitou para colocar-se a disposição da administração municipal e da população. "Estou me colocando à disposição da prefeitura de Araçariguama na Assembleia Legislativa, pois quero contribuir da melhor maneira possível com o avanço da qualidade de vida na cidade", disse o deputado.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp