Asfaltamento de rua em Macaubal


07/03/2013 17:23 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Ângela Maria Sesso, Santos, Dorivaldo Botelho, Fred Braguini e Carlão Miranda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122105.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Macaubal recebeu no ano passado verba liberada por meio de emenda parlamentar do deputado Sebastião Santos (PRB) no valor de R$ 150 mil, destinada para o asfaltamento da rua Boiadeira. Sebastião esteve no município segunda-feira, 4/3, para verificar a obra. Para o deputado, uma cidade bem organizada e estruturada melhora a qualidade de vida dos moradores. "Não é de hoje que tenho trabalhado pela população de Macaubal. Para mim foi uma honra conversar com os moradores, que agora estão com asfalto na rua de casa", disse.

No mesmo dia, Sebastião se reuniu com o prefeito Dorivaldo Botelho e com os vereadores do PRB, Angela Sesso, Fred Braguini e Carlão Miranda, para falar sobre as principais necessidades do município.

De acordo com o prefeito, Macaubal precisa da construção de um trevo na vicinal Jamil Chamas para que seja autorizada a instalação de um Distrito Industrial na cidade. "Trabalharei para buscar mais recursos junto ao governo do Estado. Assim, logo teremos a instalação do distrito, que será importante para trazer indústrias que gerarão mais emprego para a cidade. A população pode contar com meu empenho", afirmou o parlamentar.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp