Empreendimento ambiental será entregue em 2014


08/03/2013 10:43 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122134.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) recebeu nesta quinta-feira, 7/3, uma comissão de diretores do projeto Parque Ecológico Imigrantes. O parque, em fase de instalação, será inaugurado em junho de 2014 e tem como principal objetivo disponibilizar aos visitantes um espaço voltado para a preservação e educação ambiental na região do pós-balsa, em São Bernardo. "Queremos integrar a comunidade com o importante espaço de preservação que há naquela região. Nosso objetivo é ter ferramentas pedagógicas para isso", afirmou Leo Ota, membro do comitê executivo do futuro parque. Ana agradeceu a visita e colocou o mandato à disposição para auxiliar o projeto. "É uma ação importantíssima. O Meio Ambiente é cada vez mais parte do nosso dia a dia, não dá mais para deixar de lado", disse a deputada.

Agroecologia " a Frente Parlamentar de Agroecologia, idealizada por Ana do Carmo, deu novo passo nesta quarta-feira, 7/3. Ana encaminhou à presidência do Legislativo paulista o documento que formaliza o grupo de trabalho voltado à promoção de políticas públicas de fomento e valorização de alimentos orgânicos no Estado. "Estamos conseguindo dar um passo importantíssimo na luta por uma alimentação adequada a todo cidadão paulista, com uma política própria no estado", disse Ana. O lançamento da frente está marcado para o próximo dia 26, na Assembleia Legislativa.



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp