Prefeito de Mairiporã quer incentivo ao turismo


08/03/2013 19:18 | Da assessoria do deputado Alex Manente

Compartilhar:

Alex Manente (3º à esq.) e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122137.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PPS na Assembleia, Alex Manente (PPS), irá ajudar a cidade de Mairiporã nas áreas de turismo e habitação, conforme pedido do prefeito Márcio Pampuri, em reunião nesta semana. O deputado colocou seu mandato à disposição da população de Mairiporã. "Vamos estreitar o relacionamento para buscarmos junto às secretarias de Estado soluções para as várias questões que afligem a população local. Também podemos incluir algumas demandas locais nas emendas parlamentares", disse Manente.

O prefeito manifestou o desejo de garantir o reconhecimento de alguns pontos turísticos da cidade, como o mirante do Pico Olho D"Água para transformar Mairiporã em Estância Turística. Já na questão habitacional, Márcio Pampuri disse que há vários loteamentos irregulares no município que dependem de uma decisão sobre a Lei de Mananciais, que se encontra parada na Assembleia Legislativa.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Valdeci Fernandes, América, Alexandre do Santos e Boava, de Mairiporã; Dr. Robson, de Nazaré Paulista; Alexandre Rossim (Jd. 5 Lagos) e Marcelo Palavéri, do Tribunal de Contas do Estado.



alexmanente@al.sp.gov.br

alesp