Luiz Antonio reivindica obras de infraestrutura e recapeamento urbano


08/03/2013 11:37 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Alexandre, José Arlindo, Luiz Marcelo, Gasparini e Roberto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122138.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu em seu gabinete, na última quinta-feira, 7/3, uma comitiva de Luiz Antonio. Integrada pelo vereador Roberto Saias Coutinho; o assessor de gabinete Alexandre Souza Santos; o ex-vereador e vice-presidente do Sindicato dos Papeleiros, José Arlindo Ambrósio; e o diretor geral da Câmara, Luiz Marcelo Pedro, ela lhe apresentou pedidos de verbas do Estado para obras de infraestrutura e de recapeamento urbano. Trouxe-lhe, também, a problemática da rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), cuja obra de recapeamento está parada no trecho entre a SP-330 e a SP-255.

Gasparini ouviu-os com bastante atenção e comprometeu-se a envidar todos os seus esforços junto ao governador Geraldo Alckmin no sentido de atendê-los com a urgência possível.



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp