Visita a obras habitacionais em Bragança Paulista


08/03/2013 19:24 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Silvio Torres, Beto Trícoli e representantes da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122144.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) acompanhou, nesta semana, a visita de vistoria do secretário da Habitação, Silvio Torres, às obras de construção do conjunto habitacional Bragança F, em Bragança Paulista. Estão previstas 374 unidades e 84 já foram entregues.

Paralisadas após problemas contratuais entre a construtora, que gerenciava as obras em regime de mutirão, e o governo do Estado, as 290 casas restantes passam por situações de vandalismo. A ida do secretário a Bragança Paulista aconteceu após pedido do prefeito Fernão Dias, quando o secretário anunciava, em Atibaia, investimentos para construção de 700 moradias dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

Em entrevista coletiva, o secretário Silvio Torres afirmou que irá buscar agilidade na retomada e conclusão das obras.

Além do deputado Beto Trícoli e do secretário Silvio Torres, participaram da visita a vice-prefeita de Bragança Paulista, Huguete Theodoro, o coordenador do Núcleo Regional da CDHU, Erich Hetzel Júnior, secretários municipais e vereadores.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp