Programa especial para mulheres


08/03/2013 18:11 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos recebe empresária e parlamentar na TV Alesp <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) apresentou nesta sexta-feira, 8/3, Dia Internacional da Mulher, o programa Assembleia Convida, na TV Alesp, com o tema Mulheres que fazem a diferença. O deputado recebeu a empresária e presidente estadual do PRB Mulher, Thabata Yamauchi, a vereadora de Itu Nair Langue e a advogada Célia Niero Machado.

No programa foram abordados os desafios da mulher moderna, que trabalha fora, se destaca no que faz e ainda tem os afazeres domésticos, além de cuidar com excelência da família. "Não é de hoje que a mulher se destaca em tudo o que faz. O espaço que ocupa atualmente no mercado de trabalho e na sociedade é fruto de décadas de esforço e luta", diz Sebastião.

O deputado dedica esse programa a todas as mulheres que, como as participantes, todos os dias vencem o preconceito e mostram que são capazes. "Elas têm mais sensibilidade e são mais delicadas. Ao mesmo tempo têm pulso firme, são capazes de liderar qualquer empresa ou instituição pública. Parabéns a todas as mulheres, em especial as mulheres da minha vida, minha esposa, Eliana, e minhas filhas Juliana e Graziela", afirma Sebastião.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp