Parlamentar acompanha visita de prefeitos ao governador


11/03/2013 16:11 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Tobias (ao centro) em reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122180.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) esteve semana passada no gabinete do governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, acompanhando seis prefeitos de cidades da região de Bauru. Eles aproveitaram a ocasião para entregar ao governador pedidos de obras e de recursos para melhorar a infraestrutura dos municípios e aprimorar os serviços prestados à população.

Estiveram presentes ao encontro os prefeitos Edgar de Souza (Lins), Florisvaldo Antônio Fiorentino (Ibitinga), Carlos Alessandro de Matos, conhecido como Sandro Bola (Piratininga), José Eduardo Amantini (Itapuí), Bel Lorenzetti (Lençóis Paulista) e Luiz Gonzaga Febraro (Bariri).

A audiência com o governador foi intermediada pelo deputado Pedro Tobias, que comemorou o resultado dos encontros. "O governador ouviu atentamente as reivindicações dos prefeitos e atendeu a todos no que foi possível", comentou o parlamentar. "Os prefeitos saíram satisfeitos e convencidos de que podem contar com o governador como grande parceiro de seus municípios", frisou.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp