Solene em homenagem às mulheres


11/03/2013 11:55 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone discursa em São José do Rio Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122189.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizada na última sexta-feira, 9/3, na câmara municipal de São José do Rio Preto, região Noroeste.

As galerias da câmara ficaram lotadas durante a sessão, quando foram homenageadas mulheres que se destacam em suas atividades, como empresárias, professoras, advogadas e policiais. A Câmara de Rio Preto tem três vereadoras.

O deputado destacou a presença cada vez mais forte das mulheres no mercado de trabalho e sua "decisiva contribuição para o desenvolvimento de São Paulo e do Brasil".

Bolçone afirmou que, apesar de todos os avanços, a mulher ainda é vítima da violência e, em muitos casos, de discriminação, "sendo muito importante reforçarmos, em todas as esferas de poder, a rede de proteção e assistência às mulheres".

"Este século será marcado pela influência feminina e pela palavra "mãe", que significa "mulher", "ambiente" e "espiritualidade"", destacou Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp