Festa do Dia da Mulher em Diadema


11/03/2013 18:46 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Kiko, prefeito Lauro Michels e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122194.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 9/3, o Orlando Morando (PSDB) prestigiou a Festa do Dia da Mulher, em Diadema, ao lado do prefeito Lauro Michels. Em homenagem às mulheres, a prefeitura criou uma programação especial que reuniu esporte, saúde, orientações jurídica e psicológica e tratamentos de beleza gratuitamente. A programação contou com apresentações de dança e música, além de palestras sobre DSTs, dengue e alimentação saudável.

Morando parabenizou todas as mulheres e destacou o trabalho que está realizando para Diadema. "Estamos atuando fortemente como um interlocutor com o governo do Estado para trazer uma Fábrica de Cultura para a cidade, além de unidades do Poupatempo, da Rede de Reabilitação Lucy Montoro e demais programas do governo estadual", explicou.

O prefeito Lauro Michels, por sua vez, enalteceu o trabalho do deputado Orlando Morando e agradeceu todo o apoio e, principalmente, a emenda parlamentar que ele encaminhou para a cidade no valor de R$ 500 mil, que serão utilizados em obras de infraestrutura.



omorando@al.sp.gov.br

alesp