Jornalistas entrevistam parlamentar


11/03/2013 18:48 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (centro) e jornalistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122195.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, foi entrevistado pelos jornalistas Marcelo Valladão e Walter Wolff, do jornal Repórter Regional, da região de Cotia. O parlamentar foi questionado sobre seus planos para as próximas eleições e deu detalhes sobre alguns de seus projetos de lei.

Gilmaci destacou o projeto 915/2007, que proíbe os fornecedores de produtos e serviços de cobrar taxa pela emissão e remessa de carnês ou boletos. O projeto foi aprovado na Assembleia e vetado pelo governador. Valladão quis mais detalhes sobre o PL e disse que esse é um assunto complicado. "O senhor está mexendo em um vespeiro", disse o jornalista. "Essa é uma taxa absurda que a maioria das pessoas desconhece", explicou o deputado.

O deputado foi questionado sobre diversos assuntos, inclusive a posse do deputado federal Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Gilmaci também comentou o crescimento do PRB. "O desemprenho do PRB na região foi bom", disse.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp