Parlamentar visita Dois Córregos e Itaju


12/03/2013 17:31 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (4° à dir.) e autoridades municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122241.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 1º/3, o deputado João Caramez (PSDB) visitou Dois Córregos e Itaju. Acompanhado do ex-prefeito de Dois Córregos, Luiz Nais, o parlamentar participou de reunião com os prefeitos e lideranças locais e reafirmou o seu compromisso com as cidades.

"Visitá-los é sempre uma grande alegria, pois, é uma oportunidade de rever amigos, acompanhar de perto as demandas da comunidade e fortalecer o trabalho pela melhoria de vida da população", destacou Caramez.

Em Dois Córregos, João Caramez esteve na Rádio Cultura, juntamente com os prefeitos Francisco Telles (Dois Córregos) e Thiago Rochiti (Torrinha) e falou do trabalho em favor da população. Também participaram do programa o vice-prefeito de Dois Córregos, Leandro Magili, e Nais. Em seguida, Caramez e Nais foram para a Apae, onde se reuniram com o presidente Celso Roberto Pegorim.

Em Itaju, o deputado se encontrou com o prefeito José Luiz Furcin, o vice Ledineu Videira e os vereadores Silas Correa, Flávio Afonso, Geraldo Camargo, Clemente Filho, Valdecir Fernandes e Cerineu Ramos. Realizada no paço municipal, a reunião visou selar a parceria pelo desenvolvimento da cidade. O prefeito agradeceu a visita do deputado e também destacou a importância de ter o seu apoio para os projetos da cidade.

O deputado ouviu os pleitos das autoridades locais e se colocou à disposição para intermediar junto ao governo do Estado por benfeitorias. jcaramez@al.sp.gov.br

alesp