Prefeito de Adamantina busca verba do Estado


12/03/2013 17:48 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Ivo Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122242.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu o prefeito de Adamantina, Ivo dos Santos Jr., no dia 7/3, em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Na oportunidade, o chefe do Executivo adamantinense solicitou o empenho do parlamentar junto à Secretaria de Estado da Habitação para a destinação de recursos de R$ 200 mil para a reforma geral e pintura do prédio onde funciona o Lar Cristão de Adamantina. Na entidade, considerada de utilidade pública municipal, estadual e federal, estão abrigados 143 menores, com idade entre 4 e 12 anos. Segundo o presidente do Lar, Marcelo Aparecido Polino, "a instituição está sendo mantida graças à ação de voluntários e pessoas abnegadas, dentre elas, médicos, nutricionistas e educadoras".

Com trabalho voltado às instituições sociais em todo o Estado, Ed Thomas se comprometeu em se empenhar junto ao governo do Estado, procurando auxiliar a entidade de Adamantina, "que, como tantas outras, realiza um trabalho de excelência, cuidando de crianças e adolescentes", frisou o parlamentar.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp