Prefeito de Igarapava busca apoio parlamentar


12/03/2013 17:49 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Carlos Augusto Freitas e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122243.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu o prefeito de Igarapava, Carlos Augusto Freitas. Os dois conversaram sobre demandas do município e formas de atuação conjunta em busca de conquistas para a cidade.

Engler se prontificou a ser um interlocutor de Igarapava junto ao governo do Estado. "Há mais de 20 anos tenho defendido os interesses de Igarapava e agora não será diferente", disse. "Havendo necessidade, o prefeito tem um soldado a mais para melhorar a cidade", completou.

Prefeito e deputado planejam dois novos encontros para as próximas semanas, um na capital e outro em Igarapava.

Duas importantes obras intermediadas pelo deputado Roberto Engler estão em andamento em Igarapava: a construção de rotatória na via de acesso à Rodovia Anhanguera, na altura da Avenida das Indústrias, e reforma, de R$ 2,7 milhões, na Etec Antonio Junqueira da Veiga.

A obra viária é avaliada em R$ 699 mil e foi obtida junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), após a solicitação de diretores da Metalúrgica Rio Grande.

As intervenções na escola foram liberadas depois de pedido feito por um grupo de professores. A Etec terá um miniginásio, novos laboratórios zootécnicos, estacionamento e remodelação de sua entrada.



rengler @al.sp.gov.br

alesp