Prefeito de Itanhaém reivindica recursos à Assembleia


12/03/2013 15:51 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

 Prefeito  e vice-prefeito de Itanhaém ao entregar reivindicação à deputada Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122247.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, na manhã de quarta-feira, 27/2, o prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes (PSDB), acompanhado do vice-prefeito José Roberto e do chefe de gabinete municipal, André Caldas.

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal requisitou o apoio da parlamentar na busca por recursos do governo do Estado, que possam ser investidos na área de infraestrutura. "Temos um projeto chamado Bairro a Bairro e com o recurso que estamos pleiteamos, queremos levar pavimentação a diversas ruas, como as da Região do Gaivotas. Conhecemos o trabalho da deputada Vanessa Damo e aqui comparecemos para estreitar essa parceria para, juntos, trazermos muitas conquistas para o município", disse Marco Aurélio.

"Meu mandato está à disposição de Itanhaém. O prefeito e o vice podem contar com minha interlocução junto ao governador e às secretarias estaduais para levarmos muitos benefícios à população", salientou Vanessa.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp