Evento comemora Dia Internacional da Mulher em Itaquá


12/03/2013 15:51 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:

Deputada discursa após apresentação dos Trovadores (ao fundo)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122249.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) realizou, no dia 8/3, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação aconteceu no salão Perez, em Itaquaquecetuba, e contou com a presença de diversas autoridades.

Logo após a apresentação do grupo Trovadores Urbanos, aconteceu a palestra ministrada pela delegada de Polícia de Mogi das Cruzes, Vera D"antracoli, com o tema Diga não às drogas. Em seguida, finalizando o evento, a bailarina Mariana Shimizu, do Centro de Arte Lilian Gumieiro, de Suzano, fez um solo estilizado de dança do ventre, chamado Utsukushi.

"Este é um momento nosso. Defendo as mulheres, pois temos os mesmo valor que os homens. Deus nos deu o poder de gerarmos a vida. Como deputada faço tudo com carinho em busca de soluções. A Delegacia da Mulher em Itaquá é um dos equipamentos pelo qual venho batalhando desde a época da Secretaria Municipal de Promoção Social", afirmou a parlamentar.

A deputada promoveu também, no dia 11/3, a palestra Diga não às drogas, com a delegada Vera D"Antracoli, na Associação de Moradores do Jardim Rosely, com o objetivo de conscientizar as mães daquela localidade sobre o uso de drogas pelos jovens.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp