Sindicalistas agradecem apoio de parlamentar


13/03/2013 11:19 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Reunião de Caramez com técnicos da fazenda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122310.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Estado de São Paulo (Sitesp), Mauro de Campos, esteve na quarta-feira, 6/3, na Assembleia Legislativa para agradecer o apoio do deputado João Caramez (PSDB). Na audiência, que contou com a presença do secretário-geral do Sitesp, Samuel Paulo Viana, foram apresentados os resultados obtidos pelo setor por intermediação do parlamentar.

No encontro, o presidente agradeceu a atenção de Caramez aos mais de 500 técnicos e enumerou as conquistas da categoria graças a sua atuação. Entre as benfeitorias para o setor está a bonificação por resultado, em 2009. "Hoje, os técnicos da fazenda estadual que estão no Poupatempo e nas unidades de atendimento ao público das prefeituras recebem as bonificações por resultado em decorrência das emendas do deputado. Somos muito gratos ao Caramez por essa questão", declarou Campos.

Além do agradecimento, os representantes conversaram com o parlamentar sobre a emenda nº 48 ao projeto de Lei Complementar nº 50, de 2012, que altera leis complementares referentes a diversas carreiras do Estado de São Paulo. De autoria de Caramez, a emenda tem o objetivo de garantir que no processo de avaliação de desempenho, que será realizado em 2013 para técnicos da fazenda estadual que permaneceram no grau "A", sejam estabelecidos critérios idênticos aos que foram contemplados ao grau "B", com progressão em 2010.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp