Anúncio de obras em Neves Paulista


13/03/2013 18:55 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges (esq.) e autoridades na solenidade de anúncio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122316.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges (PMDB) integrou a comitiva do governador Geraldo Alckmin no lançamento das obras de construção do viaduto que dará acesso ao município de Neves Paulista pela rodovia Miguel Penhalves Martins. O investimento da obra é de 12,4 milhões.

O parlamentar, que fez diversas gestões com o ex-prefeito Parochi junto ao secretario de Estado dos Transportes, Saulo Castro, ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni e ao governador para a implantação do trevo de Neves Paulista comemorou a importante conquista para a cidade e região. "Esse era um sonho da população que agora está se realizando", disse Itamar.

No ato, estiveram presentes secretários de Estado, deputados, prefeitos, vereadores e autoridades políticas de diversas cidades da região, entre eles os secretários do Meio Ambiente, Bruno Covas, do Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, os deputados Itamar Borges (PMDB), Orlando Bolçone (PSB) e Sebastião Santos (PRB), o prefeito Tavinho e Clodoaldo Pelissioni.

O viaduto sairá da rodovia Feliciano Salles da Cunha, no km 463,45, onde mais de 9 mil veículos passam diariamente. A empresa responsável pela execução dos serviços será a Trindade Locac e as intervenções serão realizadas pelo DER, com previsão de conclusão para maio de 2014.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp