Santo Antonio de Posse recebe ambulância


13/03/2013 11:59 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Maurício Comisso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122317.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Santo Antonio de Posse, Maurício Dimas Comisso, recebeu, no dia 5/3, em nome do município, cópia da emenda do deputado Sebastião Santos (PRB), que garante o envio de R$ 80 mil para a compra de uma ambulância para a cidade.

Comisso está em seu primeiro mandato como prefeito. "Quando assumi a cidade e verifiquei as condições dos equipamentos disponíveis, tive vontade de chorar. Tudo sucateado, principalmente na área da saúde. Esta ambulância vai trazer mais dignidade a nossa cidade", afirmou o prefeito.

Para o deputado, saúde é prioridade. "Quando o prefeito explicou a situação, imediatamente verifiquei a possibilidade de enviar a emenda. Assinei os documentos na hora. A população de Santo Antonio de Posse pode contar com uma ambulância em breve", conta Sebastião.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp