Comitiva visita Feicon Batimat


13/03/2013 19:04 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador Borges (dir.) e representantes do setor de construção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 12/3, o governador Geraldo Alckmin participou da 19ª Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção. Na abertura do evento, ele ministrou palestra com o tema Os Grandes Investimentos no Estado de São Paulo. Estiveram presentes o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), Walter Cover, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Cláudio Conz, do presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Juan Pablo de Vera, e do deputado Dilador Borges (PSDB), que integrou a comitiva que acompanhou o governador, que o apresentou como grande representante do setor de construção civil.

Para Dilador, que atua no mercado há mais de 30 anos, é uma satisfação participar de uma das maiores feiras do país. "Atuo no ramo de construção civil desde 1982 e conheço as necessidades do setor. Sou porta-voz da classe na Assembleia, e Cláudio Conz, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, me pediu que eu leve as necessidades do setor ao conhecimento do governo do Estado."

"Temas importantes foram levantados hoje, sobre a simplificação da MVA (margem de valor agregado), que abrange 126 itens. Os segmentos da construção civil obtiveram respaldo do governo no objetivo de diminuir a margem para cinco ou seis itens", disse Dilador.

A 19ª Feicon Batimat é uma das maiores feiras do setor na América Latina e para o deputado os profissionais da área tem a oportunidade de obter maiores conhecimentos das inovações no mercado.



depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp