Lideranças de Pontes Gestal visitam Assembleia


13/03/2013 19:19 | Da assessoria do deputado Edinho Silva

Compartilhar:

Edinho (2º à esq.) e lideranças da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e presidente do PT paulista, Edinho Silva, recebeu nesta semana, em seu gabinete na Assembleia, o prefeito de Pontes Gestal, David de Souza Batista. Na ocasião, o chefe do Executivo entregou dois ofícios solicitando apoio do parlamentar na interlocução com os governos estadual e federal para conquistas de recursos na área da saúde e infraestrutura urbana. Pontes Gestal é a cidade natal de Edinho. "É uma honra poder colaborar com a cidade onde nasci. Coloco meu mandato à disposição de todos os moradores", afirmou Edinho. Acompanharam a visita ao gabinete o vereador Maurício Braga, o ex-prefeito da cidade, João Fernando Pereira da Silva, e o assessor da prefeitura, Carlos da Silva.

O prefeito solicitou a liberação de recurso de R$ 140 mil para a aquisição de um caminhão com carroceria, "para auxiliar na limpeza da cidade, para transporte de ferramentas, bem como serviços de obras". Batista solicitou ainda recursos para a aquisição de uma ambulância, para transporte dos pacientes que necessitam de atendimento em Votuporanga, Jales, São José do Rio Preto e Barretos. "Para nós, é muito importante o apoio do deputado".

Pontes Gestal tem 2.518 habitantes, segundo o Censo 2010, e sua economia é baseada na indústria e serviços. Em 2012, a cidade recebeu uma emenda parlamentar de Edinho no valor de R$ 30 mil que possibilitou a compra de veículo para atender as famílias assistidas pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).



edinhosilva@al.sp.gov.br

alesp