Prêmio Excelência Mulher 2013


13/03/2013 19:21 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Leci Brandão (centro) ao lado dos promotores do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Leci Brandão (PcdoB) foi uma das homenageadas na 9ª edição do Prêmio Excelência Mulher, realizado pela Fraternidade Aliança Aca-Laurência e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). A cerimônia aconteceu no dia 12/3, no Teatro do Sesi, com a presença de cerca de 500 pessoas.

O prêmio consagra mulheres que se destacam nas mais diversas áreas de atuação e contribuem para uma sociedade melhor. O Prêmio Excelência Mulher é realizado, anualmente, no mês de março, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Ao receber o prêmio, a deputada destacou as origens de sua família e relembrou que sua mãe, Dona Lecy, foi operária de fábrica, assim como ela. Cantora, compositora e deputada estadual, Leci mais uma vez agradeceu ao povo de São Paulo pela consolidação de sua carreira artística e pelo voto de confiança que recebeu para ocupar uma cadeira no Parlamento paulista.

Neste ano, além da deputada Leci Brandão, foram homenageadas as ministras Eleonora Menicucci (Secretaria de Políticas para as Mulheres) e Ideli Salvatti (Secretaria de Relações Institucionais), a primeira-dama de São Paulo, Ana Estela Haddad, e a cantora e compositora Inezita Barroso, entre outras.

A Fraternidade Aliança Aca Laurência é uma entidade privada, sem fins lucrativos que, por meio de ações sociais, busca promover melhorias na qualidade de vida da comunidade menos favorecida da zona sul da capital paulista. Fundada, em outubro de 2004, por um grupo de mulheres empresárias e esposas de conselheiros do Ciesp, a entidade surgiu da necessidade de agregar valores humanitários aos trabalhos realizados pelo Ciesp-Sul, funcionando como um braço social desta instituição no trabalho junto à população menos favorecida.



lecibrandao@al.sp.gov.br

alesp