Prefeito de Barra Bonita visita deputado


14/03/2013 09:45 | Da assessoria do deputado Vitor Sapienza

Compartilhar:

Sapienza (ao centro) recebeu lideranças de Barra Bonita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira, 26/2, o prefeito de Barra Bonita, Guilherme Belarmino, esteve no gabinete do deputado Vitor Sapienza (PPS) para conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo parlamentar e trazer as demandas da população da cidade.

"Em Barra Bonita é possível ver o rio Tietê completamente limpo, por conta da eclusa. Por se tratar de um polo turístico, merece toda a nossa atenção. Afinal, quando criamos condições para que o turismo se desenvolva de forma correta, geramos uma série de melhorias para a estância turística. Darei a minha colaboração para que o progresso aconteça de forma responsável em Barra Bonita", conclui.

Nos anos 1990, Sapienza criou o programa Tietê, Rio que te Quero Vivo, que visava promover uma campanha educacional em favor de práticas ambientalmente corretas.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp