CDHU deve construir até 170 casas em Terra Roxa


14/03/2013 16:36 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Guto Orlando, Fernando Antonini, Samir Nasbine, Silvio Torres, Engler e Paulinho Guiselini.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122438.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência realizada na Secretaria Estadual da Habitação, o município de Terra Roxa praticamente assegurou a construção de até 170 casas por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). A autorização oficial para o empreendimento depende da aprovação das áreas destinadas a receber as moradias.

O encontro na secretaria contou com a participação de Roberto Engler (PSDB), do secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, do prefeito Samir Nasbine, dos vereadores Paulinho Guiselini, Guto Orlando e Fernando Antonini, e do gerente regional da CDHU, Antonio Carlos de Oliveira Júnior.

"O amigo secretário Silvio Torres encaminhou os procedimentos necessários para viabilizar até 170 moradias. São muitas fases a vencer, mas o mais importante é a liberação do investimento, que só depende agora dos terrenos necessários para os empreendimentos", disse o deputado Roberto Engler.

A Prefeitura de Terra Roxa trabalha com três diferentes locais para abrigar as casas. As áreas têm tamanhos variados. Todas três devem receber uma equipe de engenheiros para avaliá-las e determinar sua viabilidade técnica. Somente após o aval da companhia, a cessão dos terrenos deve ser oficializada pelo município, com a aprovação da Câmara Municipal.



rengler@al.sp.gov.br

alesp