Hospital Lacan recebe verbas


18/03/2013 19:56 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Ferrarini (à dir.) verifica obras <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122480.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital Lacan, especializado no tratamento para dependentes do álcool e das drogas, contará em breve com mais 40 leitos, medida que irá melhorar significativamente as condições de atendimento aos dependentes e, que só foi possível, graças à solicitação de verba feita por Edson Ferrarini (PTB), ao governador do Estado e à Secretaria da Saúde.

Localizado em São Bernardo do Campo, o Hospital Lacan, subordinado à Rede Bandeirantes de Hospitais, vinha atravessando inúmeras dificuldades, até que o deputado Ferrarini, a par da situação e em contato com o diretor administrativo João Luiz Gama e com o médico psiquiatra Antonio Carlos Cabral, expôs o problema ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, que atendeu prontamente o pedido do deputado e, através de uma emenda parlamentar, destinou verba de R$ 1 milhão, que foi direcionada à realização das obras, já em andamento.

"Em São Paulo temos uma grande dificuldade em internar essas pessoas. O Lacan é o único hospital que receberá, por exemplo, moças grávidas que farão pré-natal e terão assistência, já que esse hospital é especializado. Com os 40 leitos poderemos ter melhores condições de atendimento às pessoas com problemas de álcool e drogas", esclarece o deputado.



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp