Comunidades da zona norte da capital recebem visita


15/03/2013 17:50 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Marcolino com moradores e lideranças comunitárias da zona norte<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122482.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado de moradores, de lideranças locais e do novo subprefeito de Jaçanã-Tremembé, Edison Oliveira Viana Junior, Luiz Claudio Marcolino (PT) visitou vários bairros da zona norte, em 2/3. A visita, que faz parte de uma série que o deputado vem fazendo a comunidades da capital e do interior, teve início na sede da Associação Unificadora de Ações Populares da zona norte (AUAP) e prosseguiu em caminhada pelas ruas da região.

Entre os bairros visitados estão: Jd. Fontalis, Jd. Campo Limpo, Jd. Corisco (por onde vai passar o Rodoanel trecho norte), Jd. Brasil, Vila Sabrina, Parque Edu Chaves e Jaçanã.

Durante a visita, Marcolino resumiu os dois anos de mandato, fez críticas à falta de investimentos por parte do governo estadual em setores essenciais para o desenvolvimento das comunidades, como transporte, moradia, educação, saúde e lazer, e ouviu dos moradores e lideranças locais uma série de demandas para a região.

Segundo Viana Junior, conforme orientações do prefeito Haddad, as subprefeituras passarão a ter mais autonomia na atual administração. Segundo o subprefeito, que havia realizado visita em alguns bairros da região em fevereiro, além dos temas levantados pelos moradores, obras de infraestrutura também integram as prioridades do novo governo.



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp