Governo libera recursos para municípios


18/03/2013 18:29 | Da assessoria do deputado Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia (ao centro) junto a participantes do encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122484.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) participou, no dia 14/3, do Encontro de Prefeitos Paulistas, realizado no Memorial da América Latina, na capital.

Para a deputada, o evento foi de grande importância para todos os prefeitos, mas principalmente para aqueles cuja prefeitura passa por mais dificuldades. "Foi uma ação extremamente democrática. O governador Alckmin recebeu os prefeitos do Estado e anunciou um pacote de medidas, no valor de R$ 2,4 bilhões, que vão ajudar todos os municípios do Estado, principalmente os menores. Essas medidas deram um novo alento aos prefeitos que estão com dificuldades", disse Maria Lúcia.

No evento, o governador Geraldo Alckmin anunciou a distribuição de caminhões, ambulâncias, compras de terrenos para construção de creches e moradia popular, reformas em postos de saúde, recuperação de estradas vicinais e até uma bolsa para idosos com mais de 80 anos no valor de R$ 100 mensais.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp