Parlamentar conversa com lideranças políticas


18/03/2013 19:51 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Omar Omero Cunha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122487.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prosseguindo com sua agenda diária de atendimento a lideranças políticas e comunitárias de diversas cidades paulistas, Gilmaci Santos, líder do PRB, recebeu no dia 13/3, em seu gabinete na Assembleia, a prefeita Nilza Bozeli Cezare e a vice-prefeita Vera Lúcia Cagnin, de São João das Duas Pontes.

Gilmaci conversou sobre o crescimento da cidade nos últimos anos e também sobre a situação do partido na região. Nilza Bozeli foi reeleita com 62,26% dos votos. "Quase todos os dias conheço prefeitos ou converso com representantes que retornam com novas notícias sobre seus municípios", disse o deputado, que considera importante esse tipo de contato.

Durante a semana, o parlamentar também recebe e-mails e mensagens pela sua página pessoal no facebook de moradores e políticos de diversas regiões que procuram agendar uma conversa ou tirar dúvidas. Nos últimos dias, Gilmaci recebeu também os vereadores Sidnei Costa e João José Soares, de Pereira Barreto, além do vereador Omar Omero Cunha, de Agudos.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp